Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 6 de março de 2011

Instrumentos - Violão Di Giorgio Autor 3, Violão Giannini AVS 7

QUEM: .......... Instrumentos - Violão Di Giorgio Autor 3, Violão Giannini AVS 7
O QUE: .......... Teste
QUANDO: ..... Setembro de 1976
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima

5 comentários:

Anônimo disse...

Possuo um autor 3, ano 1985,o vi por acaso, numa loja aqui em Recife, sua cor escurecida sua madeira seu acabamento de uma forma geral e excelente, macio, sonoridade de chamar atençao, a cabeça do braço toda entalhada com profundidade feita a mao contornada com um filete branco, as tarrachas sao de madre perola contornada em metal dourado sestavado, lindas, e ainda tem gente que nao gosta que critica, o que esse povo quer mais ? ronaldo

Badego disse...

Pois é Ronaldo, vai entender.. Você não se interessaria em vender esse violão pra mim? rsrsrs.

rafael gosch 51 97633231 disse...

e ai gente eu tenho um avs7 profissional da gianini com a cabeça entalhada... posso mandar fotos e eu gostaria muito de vender. meu email é rafael@wiesbauer.com.br ou rafael.gosch@imobiliariaducati.com.br

SAMIRCANTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SAMIRCANTO disse...

Boa noite amantes dos violões nacionais. Tenho um Romeo 3, ano de fabricação 1986. Nunca pensei em vendê-lo mas as necessidades falam mais auto. Interessados chamar 19 996023500



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local