Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 4 de setembro de 2010

Recordando O Vale Das Maçãs

QUEM: .......... Recordando O Vale Das Maçãs
O QUE: .......... Rock sem ser
QUANDO: ..... Abril de 1978
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima

6 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia poder rever esta banda!!

Anônimo disse...

Fui aluna de Fernando Pacheco, esse grande músico da Banda de rock progressivo e, guardo com muito carinho, o CD "RECORDANDO O VALE DOS MAÇÃS",autografado por ele. Pelo que me contou na época, era o nome do sítio que ele e os amigos tinham aqui em minha cidade - Ouro Fino.
Parabéns, Walter!
Dirce
Ouro Fino (MG)

Anônimo disse...

Cometi um equívoco quando encerrei - ao parabenizar, em vez de EDUARDO, coloquei "WALTER". Me desculpe!

Dirce

Eduardo Menezes disse...

Olá Dirce. Eu tava mesmo curioso pra saber a orígem do nome da banda, valeu pelo comentário. Quanto ao equívoco não tem problema, isso acontece. Grande abraço.

Anônimo disse...

O nome da banda surgiu do nome de uma musica minha feita quando moravamos num sitio em Ouro Fino.
Aliás, a banda surgiu lá mesmo, bem no começo dos anos 70.

Abraços Eduardo,sou seu fã.

Domingos Mariotti

Eduardo Menezes disse...

Olá Domingos,

É muito bom ter um comentário seu aqui, ainda mais reforçando a reportagem com relação ao nome da banda.

Grande abraço
Mas acho que o fã aqui sou eu, rsrsrsrs.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local