Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 12 de setembro de 2010

Chuck Berry

QUEM: .......... Chuck Berry
O QUE: .......... Rebelde e revolucionário
QUANDO: ..... Maio de 1978
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima

Um comentário:

Caio Botêlho disse...

Sou Caio Lucio Botelho de Menezes seu primo filho de Raimundo de Menezes irmao de Zito, Lela, Gena Dando me de noticia do seu pai pois nunca conheci esse meu tio.....Tenho uma vontade imensa de conhecer a cidade de Delmiro Gouveia ainda nao surgiu oporttunidade um abraço.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local