Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rick Wakeman

.
QUEM: .......... Rick Wakeman
O QUE: .......... Um LP de grandes crimes
QUANDO: ..... Março de 1978
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril
.

Um comentário:

Gustavo disse...

Caro Eduardo,

Fiquei sabendo do seu blog por conta de um comentário deixado por um amigo seu, Alberto em meu blog (Nas Ondas da Net) sobre uma postagem com a Vinda de Rick Wakeman ao Brasil em 1975.

Como citei a revista POP ele me deu dica de seu Blog que é simplesmente fantástico e ja me fez fazer altas viagens, é muita emoção de uma só vez....

Parabéns por esta iniciativa cultural inestimavel que você teve......

Um forte abraço,


Gustavo



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local