Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

segunda-feira, 22 de março de 2010

Romilso Curvelo da Silva

.
QUEM: .......... Romilso Curvelo da Silva
O QUE: .......... Uma banda com repertório clássico
QUANDO: ..... Novembro de 1977
ONDE: ........... Revista Música
EDITORA: ..... Imprima
.

7 comentários:

Unknown disse...

Romilso é meu irmão. Adorei ler essa matéria! Abç

Claudinete disse...

oPA é meu irmão tb, e o Meu filho Fábio, estou musica com êle, adorei ver isto..parabéns......

Claudinete disse...

opa errei, digo estudou......

Luciana Schimidt disse...

Romilso sempre fez um grande trabalho â frente da Banda, era ele quem ensinava todos os instrumentos e ainda dava a parte teorica, sem dizer que aguentava a garotada e o barulho com muito bom humor. Fui aluna dele....Bons tempos.



Luciana

Unknown disse...

Nossa, o Professor Romilso simplesmente amava o que fazia. Toquei na Banda de Rudge Ramos dos 10 aos 19 anos de idade. Ele ligava para me acordar nos dias de Concursos, uma vez a porta do prédio onde eu morava quebrou, ele foi lá, arrumou a porta para que eu e minha irmã pudessemos sair e tocar. Ele ensinava de uma forma única, com muita dedicação. Foram os melhores anos de minha vida, aprendi muito lá, principalmente como ser humano

Silvia Mayer

Eduardo Menezes disse...

Puxa vida, esse tempo todo, quase um ano, e eu ainda não tinha visto nenhum desses comentários.

Obrigado por participarem do Velhidade.

Grande abraço.

Hiltamar disse...

Olha la o mano Romilso grande ele ,é o mais velho dos irmãos, eu sou o segundo irmão e nunca consegui aprender musica,gosto de artes visuais,e hoje 14/10/2012 estou em São Francisco do Sul-SC estou nesta tarde fria e chuvosa enclausurado em um hotel desta linda cidade centenaria, de arquitetura açoriana e sem querer me deparei na internet esta homenagem a vc.parabens mano voçe fez por onde merecer.
Eu sai de Peruíbe-SP, vim para ca porque estou fazendo um curso no museu nacional do mar, fui contemplado com uma bolsa de estudos pelo IPHAN/Petrobras, para o curso de "Arte em diorama naval" com tudo pago de 01/10 à 23/12/2012



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local