Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 27 de março de 2010

O Melhor de Pop 77

.
QUEM: .......... Diversos
O QUE: .......... O Melhor de Pop 77
QUANDO: ..... Dezembro de 1977
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril
.

.

6 comentários:

Denis Luiz disse...

Sensacional, Eduardo!

Êta tempo bom... Nessa época haviam somente boas bandas... Ficava difícil escolher os melhores...

Abração!

Eduardo Menezes disse...

Pois é...
Mas eu sempre torcia pelo Led Zeppelin.

Rsrsrs

Denis Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Menezes disse...

Quando adentrei no mundo do rock, no final da década de 70, o Kiss foi a banda que primeiro chamou minha atenção com o álbum Destroyer, e até hoje tenho grande admiração.
Foi nessa época que fui morar no Recife. E lá éramos quatro, Ricardo (meu irmão), Elias, Samuel e eu. Cada um era fã de uma banda diferente e com estilos diferentes:
Ricardo - Led Zeppelin
Elias - Pink Floyd
Samuel - Kiss
e eu - Slade
Mas todo nós tínhamos um grande respeito pelo Led e não demorou muito para que tornasse a banda nº 1 de todos.

Denis Luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme M disse...

Não é bom ser Rockeiro,é sensacional,rs !!!

Até mais

http://destroyerockcity.blogspot.com/



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local