Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

terça-feira, 7 de julho de 2009

Rick Wakeman


QUEM: .......... Rick Wakeman
O QUE: .......... Poster Pop Gigante
POR: .............. Ana Maria Bahiana
QUANDO: ..... Dezembro de 1975
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril

















6 comentários:

Eduardo Menezes disse...

Esse poster é antológico, deve ser lembrado para sempre. Ele mede 45 centímetro de largura por 1 metro e meio de comprimento, foi um grande presente da Pop.

Merlinus disse...

Magnífico trabalho de resgate, Eduardo.
Para quem viveu a época como nós, deixa um "leve" cheiro de saudades no ar.
Abraços...

Unknown disse...

Em 1975 o cara esteve no país para shows, foi tratado como verdadeira celebridade, numa época em que shows internacionais assim era um 'acontecimento'.

mauri disse...

Cara,eu tinha esse poster colado na porta do quarto,que lembrança legal,do tempo que as bandas eram muito boas.Valeu.

Gustavo disse...

Caro Eduardo,

Fiquei sabendo do seu blog por conta de um comentário deixado por um amigo seu, Alberto em meu blog (Nas Ondas da Net) sobre uma postagem com a Vinda de Rick Wakeman ao Brasil em 1975.

Como citei a revista POP ele me deu dica de seu Blog que é simplesmente fantástico e ja me fez fazer altas viagens, é muita emoção de uma só vez....

Agora não tenho mais dúvidas, os arquivos com esta resenha sairam aquí do seu blog.....

Parabéns por esta iniciativa cultural inestimavel que você teve......

Um forte abraço,


Gustavo
Nas Ondas da Net

Eduardo Menezes disse...

Olá Gustavo,

Seja bem vindo ao Velhidade.
Grande Abraço



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local