Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 25 de julho de 2009

Hit Pop

.
QUEM: .......... Hit Pop
O QUE: .......... Notícias
POR: .............. -----
QUANDO: ..... Outubro de 1975
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril
.

2 comentários:

Zé Brasil disse...

Caro Eduardo:
Através do Oscar Gomes, grande fã e amigo do APOKALYPSIS www.apokalypsis.com.br , cheguei até teu blog VELHIDADE e me deparei com coisas que pra mim são preciosas: as matérias da ravista POP sobre meu "obscuro" conjunto da década de setenta. Quem conheceu sabe que a nossa passagem como um cometa por pouco mais de um ano (1974/1975) ficou marcada na história do Rock Brasileiro. Como o nosso disco "Homo Sapiens" nunca saiu, o APOKALYPSIS http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3091295 caiu no buraco negro da nossa falta memória. Depois que conheci a rock singer Silvia Helena em 1975 continuamos a saga apokalyptica a partir de 1977 até nosso último show, nos arredores de Londres, em fevereiro de 1979. Como tenho algumas fitas de rolo gravadas pelo Peninha Schmidt de shows antológicos que fizemos nos teatros Bandeirantes e Aquarius resolvi, depois de consultar os amigos e fãs que conseguimos naqueles tempos e os novos, lançar em dezembro de 2005 o CD 1975 com o show "Rock da Garoa" (que aparece nas matérias da POP) no Teatro Bandeirantes, 30 anos depois. Foi um sucesso-cult e a recepção foi tão estimulante que desde 2006 o APOKALYPSIS www.myspace.com/apokalypsis2007 vem se apresentando ao vivo com o duo Zé BRasil & Silvia Helena à frente de numerosos e talentosos old school rock'n'rollers e músicos da nova geração. Este ano, novamente apoiado por muitas pessoas que consultei através da WEB e pessoalmente, resolvi comemorar os 35 anos da fundação do APOKALYPSIS lançando o que considero tenha sido nosso melhor momento musical, o show do Teatro Aquarius em 1974, com a formação original dos fundadores da banda: Prandini, Tuca, Edu Parada e Zé BRasil. Desde que tomei essa decisão coisas mágicas têm acontecido e me deparar com o VELHIDADE foi uma delas.
Obrigado pelo carinho com que você trata uma época onde o Rock Brasileiro
surge como Flor de Lótus em meio às trevas da ditadura militar.
Zé BRasil.

Eduardo Menezes disse...

Olá Zé Brasil,

Fico feliz em participar de momentos gratificantes proporcionados pelas postagens que faço no Blog Velhidade, tanto a você como a todas as pessoas que me mandam mensagens relatando momentos de alegrias ao rever as matérias antigas da saudosa revista Pop.

Particularmente considero os anos 70 o melhor período musical de todos os tempos, por isso tenho guardado por todos esses anos essas revistas, pena que não tenho a coleção completa.

A idéia de criar o blog veio por motivo de alguns amigos meus gostarem de folhear as revistas, para ver as matérias antigas de seus ídolos, então resolvi disponibilizar para o mundo inteiro, e faço isso com grande satisfação.

Agradeço sua visita ao blog. E fico na torcida para que o Apokalypsis, juntamente com você e a Silvia Helena, cresçam cada vez mais.

Grande abraço



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local