Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

sábado, 6 de junho de 2009

Jackson Five


QUEM: .......... Jackson Five
O QUE: .......... Agora vamos sacudir o Brasil!
POR: ..............  -----
QUANDO: ..... Setembro de 1974
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril

Um comentário:

Eduardo Menezes disse...

Estou colocando um comentário que o Mário Roitman fez, por email, sobre esse show.


===================================


Olá Eduardo.

Fui dar uma olhada na POP, para ver o que encontrava sobre os Jackson Five.

Eu assisti esta apresentação no Pavilhão do Anhembi.

Na época, minha irmã mais moça (ela nasceu quando eu já tinha 17 anos), morava em SP, com minha mãe.
Foi em 1974, ela tinha 15 anos e MJ 16.
Eu já estava casado.

Consegui os convites, coisa que era normal na POP. Tínhamos convites pra quase todos os shows.
Minha irmã era louquinha pelos Jackson Five. E lá nos fomos.

Conseguimos um bom lugar na frente, mas conforme o show acontecia, fui ficando meio receoso com o movimento da multidão, e fui me afastando para ficar mais próximo das portas de saída. No final, foi um tumulto, com a multidão se espremendo contra o palco.

Nunca fui fã do MJ. Concordo que era um grande bailarino. E acho um exagero isto que está acontecendo.

Anos, mais tarde, lá estava eu novamente, no Estádio do Morumbi, com a minha filha mais velha (então com 12 anos) para assistir o Michael Jackson. Já não existia mais o Jackson Five.
Tinha comprado ingressos para minhas duas filhas, mas no ultimo momento, ficamos sabendo que não estava permitida a entrada de menores de 10 anos. Minha filha mais nova ficou arrasada. Ela só tinha 7anos.

Cheguei no Estádio por volta das 17.00. Aguardamos mais de duas horas numa fila sem fim, até a abertura dos portões. O espetáculo só começou por volta das 21.00 hs.
Só vimos o MJ, por que tinham telões e levamos binóculos.
Era uma figura minúscula no palco.

Esta foi a minha experiência com o "mito do pop" moderno.

Abraços. Mário.



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local