Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

terça-feira, 12 de maio de 2009

Rita Lee


QUEM: .......... Rita Lee
O QUE: .......... As mil cores da casa de Rita Lee
POR: .............. Carlos Eduardo Caramez
QUANDO: ..... Agosto de 1974
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril





3 comentários:

signmybook disse...

Eduardo, meu xará, seu blog foi um achado e tanto! Eu tenho essa revista em algum lugar aqui em casa... Bom relembrar... E gostei muito de ler as outras coisas que você postou no seu blog.
Parabéns pela iniciativa!
Abs,
Eduardo

Eduardo Menezes disse...

Obrigado,
Fique de olho que vem mais por aí.
Abraços.

Unknown disse...

Valeu Eduardo, adoro essas fotos e reportagem com a banda. Me lembro que na época, passava horas folheando as páginas. Aliás, comprando a revista na época, me achava o cara + antenado do mundo...rsss!



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local