Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Capas da Pop - parte I


Atendendo aos pedidos estou postando as capas da revista Pop. Não tenho todas as edições e nem todas que tenho estão com capas, mas, aos poucos vou postando as que têm.









4 comentários:

Unknown disse...

Adorei as capas, muito obrigada.Irei trocando as fotos na comunidade da revista Pop no orkut.

maria Aparecida t.m.o disse...

Oi gente. Estou procurando uma capa de Pop de 68,ou 79.Com Sérgio Canedo na capa. Não é ninguem conhecido. Acho q de economia. Foi meu namoradinho,em 78.Gostsria de ver esta capa.Ele morava no Leblon. Filho de um medico. Nunca mais o vi. Era só p relembrar a juventude.OBRIGADA.

maria Aparecida t.m.o disse...

Desculpem.Estou digitando do cel. Erro muito. Sergio Canedo foi meu primeiro namorado. Era de Brasília. Morava no Leblon.Estudou economia. Acho que foi capa,e. 78,79.Gostaria de ter noticias dele,ou ver esta capa. Somente p relembrar a juventude. Mais nada. Quem tiver,puder publicar,agradeço. Quem conhecer,ou ler este comentário. Meu what

maria Aparecida t.m.o disse...

Meu what app 21 98527-7793



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local