Quem sou eu

Minha foto
Maceió, Alagoas, Brazil
"Em nível de ser humano, enquanto pessoa, eu sou muito gente". Rockeiro "dinossáurico" aprecio o bom e velho blues e o hard-rock dos anos 70. Estou morando em Maceió, capital do estado de Alagoas. CONTATO: edurmenezes@msn.com

Notas

Contato: e-mail - edurmenezes@msn.com


==========>>> Mande o flyer do seu evento de rock para ser postado aqui no Blog <<<==========

domingo, 5 de abril de 2009

Beatles

QUEM: .......... Beatles
O QUE: .......... Toda a história
POR: ..............-----
QUANDO: ..... Agosto de 1973
ONDE: ........... Revista Pop
EDITORA: ..... Abril













7 comentários:

Ana V. disse...

Adorei!!!
Se vc tiver algum interesse em vender as revistas Pop, me contate, tá??

Eduardo Menezes disse...

Oi Ana,

Entrei na comunidade do Rolling Stones no Orkut ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=45195797 ) e vi que tem um comentário seu dizendo que não respondi ao seu comentário daqui.
Puxa vida, fiquei chateado comigo mesmo, realmente esqueci. Deixei pra responder depois e terminei esquecendo. Peço desculpas.

Mas, vamos lá: Não tenho intenção de vender as revistas, muito pelo contrário, pretendo completar a coleção.

Não tenho certeza... mas acho que comentei no seu Orkut.

Abraços

Ana V. disse...

ah, lembrei o que foi... queria saber se vc vende... mas não tem problema algum... cada vez que vc puder, posta um pouco mais, tá? tanto as fotos qto comentários bjs

Maria Luiza Russo disse...

Como Bibliotecária, Diretora da Biblioteca Publica Estadual e carioca que admira a cultura alagoana e todos que fazem a cultura de maneira geral, fico mais uma vez encantada descobrindo seu Blog. PARABÉNS!!

Eduardo Menezes disse...

Obrigado Maria Luiza,

Volte sempre ao Velhidade e tenha uma boa leitura.

Abraços

Unknown disse...

vou ficar na torcida que você complete sua coleção, e fazer uma sugestão:
Que tal colocar este material em CD? como a superinteressante fez uma vez.

Ricardo Carvalho disse...

Puts, eu tinha todas estas matérias da "Pop" até dois meses atrás, mas, por motivo de mudança de cidade e não ter mais onde guardar, acabei jogando no lixo. Medoeu demais, pq sou beatlemaníaco.Mas guardei algumas revistas deles dos anos 60. Se vc quiser, posso lhe enviar algumas matérias constantes nas revistas pra vc postar no seu blog.
Um abraço!



14-05-2022 - VIPER - Recife - PE

14-05-2022 - VIPER - Recife - PE
Local: Estelita

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - BANDA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local: Endereço

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local:

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO

DATA - EVENTO - CIDADE - ESTADO
Local